Relógio anda mais rápido e Marlon pode viver pesadelo no Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon, que vinha sendo uma das principais peças do Cruzeiro desde 2023, vacilou nas últimas semanas sendo expulsos duas vezes, está vendo o relógio andar mais rápido e pode viver pesadelo na Toca da Raposa. Com punições de cartão vermelho, o jogador foi ausência e Kaiki, reserva imediato, ganhou a vaga entre os titulares.

Formado na base da Raposa, Kaiki vem sendo o escolhido por Fernando Seabra e está dando conta do recado, passando segurança defensiva nas partidas. A primeira aparição de Kaiki neste Brasileirão Série A foi diante do São Paulo, na 7ª rodada, quando Marlon foi expulso ainda no primeiro tempo.

Suspenso no jogo seguinte, Kaiki foi titular na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá. Apto a atuar, Marlon vive período complicado na Toca e está vendo o colega de equipe dominar a posição. Diante do Corinthians, Marlon foi o titular, mas machucou o ombro direito, cedendo a vaga, novamente, a Kaiki, que começou entre os 11 contra Corinthians e Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 21 anos, Kaiki é considerado promissor internamente na Toca da Raposa, tendo acumulado convocações para a Seleção Brasileira nas categorias de base. O jogador estava disputando o pré-olímpico, quando sofreu lesão na coxa.

O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe de Fernando Seabra tem três vitórias seguidas e vive grande fase. A Raposa vive grande fase, tem três vitórias seguidas, contra Corinthians, Grêmio e RB Bragantino.

Comentários estão fechados.