Rejeitou vir treinar o Cruzeiro e agora está devendo o aluguel

O Cruzeiro está na final do Campeonato Mineiro com a melhor campanha da competição e enfrentará o maior rival em busca do troféu. Nicolás Larcamón chegou com certa desconfiança, vem conquistado os torcedores celestes e agora terá a oportunidade de conquistar seu primeiro título contra o Atlético-MG.

Ronaldo parece ter acertado em cheio na escolha do técnico Cruzeirense, mas antes de Larcamón havia outro nome sendo desejado. Na oportunidade, a Raposa precisou ouvir um não para buscar novas opções no mercado. Agora no São Paulo, Thiago Carpini viu seu time ser eliminado para o Novorizontino nas quartas do Paulistão e a permanência dele já é questionada por grande parte da torcida.

Vale lembrar que o atual técnico do São Paulo não quis treinar o Cruzeiro quando teve a oportunidade e agora surgiu a notícia de que ele se mudou para o CT do clube paulista. Segundo o Portal Léo Dias, a questão envolvida para tal escolha seria o não pagamento de aluguel. Com isso, Carpini teria se mudado para a Barra Funda com a finalidade de poder aproveitar todas as instalações do clube antes de resolver essas pendências financeiras.

O Portal Léo Dias ainda trouxe informações reveladoras sobre o treinador e até mesmo sua relação com a equipe paulista. Foi citado que Carpini fica 24 horas por dia no CT do clube, sem nem mesmo sair para jantar ou realizar qualquer outra atividade. Mesmo com toda a projeção que ganhou, o técnico estaria com dívidas pessoais e os valores superam os 30 mil reais com cartão de crédito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A reportagem conta que teve acesso a algumas pendências, na qual os valores ultrapassam os R$ 30 mil com um “banco famoso”. Uma segunda dívida com cartão de crédito também foi relatada, a qual fez com que até o Serasa colocasse Thiago Carpini em seu radar. Um dos fatos que chama bastante atenção, é o de que ele recebe cerca de R$ 500 mil mensais no São Paulo.

Comentários estão fechados.