Reinier fica fora dos planos no Real Madrid e desembarca em solo brasileiro

O atacante Reinier, jovem jogador revelado pelo Flamengo e atualmente no Real Madrid, está fora dos planos do clube espanhol e desembarcou em solo brasileiro para definir o futuro. De férias no Brasil, o jogador está com destino indefinido, já que não deve ser usado por Ancelotti e o clube europeu busca recuperar o investimento feito em 2020.

Contratado em 2020 pelo Real Madrid, Reinier deve começar mais uma temporada longe da equipe. O jogador pouco teve espaço no Madrid e vem passando por seguidos empréstimos. Na última época, Reinier atuou pela Frosinone, da Itália, junto com Kaio Jorge, que foi comprado pelo Cruzeiro. Em 2024, Reinier teve apenas um gol e terminou a temporada com apenas 23 partidas e 1116 minutos jogados.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o Real Madrid deseja uma negociação definitiva para 2024/25 e tenta recuperar parte do valor investido há quatro anos. Em 2020, o Real pagou ao Flamengo 30 milhões de euros (R$ 136 milhões na época) pelo jogador, que era visto como muito promissor.

Sem atuar no Madrid, Reinier foi emprestado ao Borussia Dortmund, Girona e Frosinone. De férias no Brasil, Reinier tem sido assediado nas ruas por torcedores e está aberto a receber ofertas de equipes nacionais. Revelado e torcedor do Flamengo, Reinier deu entrevista falando de um possível retorno ao clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Pode ser amanhã, daqui um ano. Mas vamos deixar com quem tem que resolver isso. Meus empresários. Landim, não sei. Tive um papo bom com ele. Ele falou coisas boas para mim. Sempre encontro com ele no Maracanã. É uma grande pessoa (…) Eu fico maluco com as notícias. É a minha casa. É onde eu fui muito feliz. Tenho grandes amigos aí. O Gerson já falou uma vez que eu tinha que voltar. Eu fico feliz e honrado com o carinho. E o resto a gente vai deixando levar”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.