Rei dos Dribles pode desembarcar no Cruzeiro ainda em 2024

O Cruzeiro fez janela de transferências interessante no começo de 2024, mas entende que não trouxe jogador com determinada característica e pode trazer o Rei dos Dribles ainda nesta temporada. Ao todo, nove jogadores foram contratados para reforçar o elenco do técnico Nico Larcamón. Após encerramento da janela, o clube ainda trabalha nos bastidores.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados pelo clube para o elenco de Nico Larcamón.

De acordo com informações da rádio Itatiaia, o Cruzeiro ainda trabalha nos bastidores para trazer um jogador de lado de campo para dar mais uma opção ao treinador. Precisando de um atacante que joga aberto, o clube entende que não conseguiu trazer um atleta com tais características e pretende fazer a contratação em breve.

Com janela internacional de contratações fechada desde o dia 7 de março, o Cruzeiro está trabalhando com a janela doméstica para realizar a contratação, que vai estar aberta até o final de abril. Para a posição de lado de campo, o Cabuloso contratou Gabriel Verón, vindo do Porto por empréstimo, mas que não conseguiu atuar em campo após lesão grave. O jovem ainda não disputou partidas pelo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), contra o Atlético-MG, pela primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro, às 16h30, na Arena MRV. Para a partida, apenas torcedores do Atlético estarão presentes nas arquibancadas.

Comentários estão fechados.