Rei dos desarmes com mais de 800 bolas recuperadas tem data para deixar o Cruzeiro

Nesta primeira janela de transferências, o Cruzeiro trouxe reforços interessantes para o elenco. Alguns já conquistaram espaço e protagonismo no time titular da Raposa, outros ainda estão em busca de mais oportunidades, agora, com Fernando Seabra. 

Porém, a situação do zagueiro argentino Lucas Villalba não é das melhores. Apesar de contar com status de destaque no último Campeonato Argentino, o defensor ainda não ganhou grandes chances no time. Aliás, com Fernando Seabra, ainda não jogou. 

Até aqui, Villalba atuou em seis jogos com as cores da camisa do Cruzeiro. A última vez que entrou em campo foi no dia 4 de abril. De lá para cá, Seabra revezou entre Neris, Zé Ivaldo e João Marcelo. Depois, encontrou nos dois últimos a titularidade. 

´Relembre os números de Villalba antes de chegar ao Cruzeiro

Como mencionado, Villalba chegou ao Cruzeiro sob enorme expectativa. Afinal de contas, teve números impressionantes no Argentino Juniors. Ao todo, foram 127 jogos, com cinco gols, cinco assistências e, ainda mais impressionante, 801 bolas recuperadas. 

Lucas Villalba assinou por empréstimo com o Cruzeiro. O vínculo será válido até o fim do ano. Para contar com o zagueiro neste primeiro semestre, a Raposa teve que pagar R$ 2 milhões. Para ficar com o defensor em definitivo, terá que desembolsar R$ 4 milhões; o que, no atual cenário, não aconteceria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro entraria em campo na noite deste sábado (4), às 21h, para encarar o Internacional, no Mineirão. Porém, o confronto foi adiado pela CBF devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.