Regulamento não deixa dúvidas e Cruzeiro perde 2 atletas pra pegar o Galo

O regulamento do Campeonato Mineiro não está para brincadeira com o Cruzeiro e fez o Cabuloso perder dois atletas importantes para o clássico contra o Galo. Cruzeiro e Atlético se enfrentam no próximo sábado (3 de fevereiro), às 19h30, pela terceira rodada do campeonato estadual, na Arena MRV. Por causa de expulsões, a Raposa terá desfalques. Dor de cabeça para Larcamón.

Para o clássico, Larcamón não vai poder contar com o lateral-direito Wesley Gasolina e com o zagueiro Neris, ambos expulsos na partida contra o Athletic, neste sábado (27), no empate em 1 a 1. Depois de marcar o gol de empate, o lateral pisou no tornozelo do adversário e acabou expulso após checagem do VAR.

Já Neris, que tinha cartão amarelo, fez falta aos 50 do segundo tempo, tomou o segundo e foi expulso. Com quatro pontos somados no estadual até o momento, os dois estão fora do clássico e serão desfalques de Larcamón. O Cabuloso é líder do grupo A do Mineiro com quatro pontos.

Para o clássico, o treinador deve ter a disposição os volantes Lucas Romero e Filipe Machado, além do meia Mateus Vital. Os três estavam no Departamento Médico aprimorando a parte física e foram liberados para treinar com o resto do grupo, que se reapresentou nesta segunda-feira (29) na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sabemos que os jogadores e o time estão em construção e estamos querendo encontrar nossa melhor versão o mais rápido possível”, disse o treinador na entrevista coletiva após o empate. Este será o terceiro jogo de Larcamón a frente do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.