Regulamento não deixa dúvidas e Brasil termina como vice em Copa nos Estados Unidos

O sonho do título inédito do Brasil ficou pelo caminho após a primeira derrota da equipe na Copa Ouro. O revés foi justamente na grande final contra os Estados Unidos. A Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 e, com isso, ficou com o vice-campeonato da competição. O gol da partida foi marcado por Lindsey Horan.

Vale dizer que, com a vitória sobre o Brasil, as norte-americanas se tornaram campeãs do torneio pela décima vez. A Seleção Brasileira em 2000, com Marta e companhia, também ficou com o vice. 

Como foi o jogo do Brasil?

O Brasil fez um jogo duro contra as anfitriãs do torneio, em especial no primeiro tempo. A Seleção iniciou a partida pressionando o rival e quase chegou a marcar o primeiro gol do jogo em uma falta cobrada por Duda Sampaio. Contudo, nos acréscimos da primeira etapa, Lindsey marcou de cabeça. 

No segundo tempo, pode-se dizer que o rendimento da Seleção Brasileira caiu. A equipe de Arthur Elias não conseguiu fazer frente aos Estados Unidos e o título acabou ficando com o rival. 

Agora, a Seleção Brasileira iniciará a preparação para enfrentar o Canadá, pelas semifinais da Copa She Believes. A partida será disputada no próximo dia 4 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a Seleção Brasileira Masculina terá dois amistosos neste mês. O primeiro deles será contra a Inglaterra, no dia 23 de março. Em seguida, a equipe de Dorival Júnior vai encarar a Espanha, em 26 do dito mês. 

Comentários estão fechados.