Reforços do Cruzeiro já estão dando dor de cabeça para Larcamón

O técnico Nicolás Larcamón já está tendo os primeiros problemas com seus reforços. Vale a lembrança de que, ao todo, o Cruzeiro anunciou nove contratações nesta janela. Os últimos a chegarem (Barreal, Cifuentes e Villalba) se tornaram uma dor de cabeça para o treinador. 

Isso porque, em teoria, o trio chegou com status de titular na equipe e busca espaço no time justamente na reta final do Campeonato Mineiro, logo quando Nico Larcamón encontrou o seu time-base.

Analisando as escalações do comandante argentino, fica-nos evidente que o treinador tem optado por poucas mudanças na estrutura da equipe considerada titular. Portanto, os novos nomes ainda não encontraram brechas para entrar no time. 

Larcamón será obrigado e mexer no time

É importante dizer, contudo, que Barreal, Cifuentes e Villalba ainda não haviam atuado este ano em seus antigos clubes e, naturalmente, precisam aperfeiçoar as condições físicas. 

Barreal, por exemplo, sequer entrou em campo vestindo a camisa estrelada. Foi relacionado pela primeira vez na semifinal e entraria em campo, mas, no momento da substituição, Marlon foi expulso. Villalba foi acionado. 

Aliás, Lucas Villalba será o primeiro dos três a ser titular no Cruzeiro. Ele será o substituto de Marlon no jogo do próximo sábado (16), às 16h30, contra o Tombense, no Mineirão. Para avançar à final, a Raposa precisa pelo menos de um empate. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cifuentes, por sua vez, está ganhando a cada jogo mais oportunidades. A torcida já pede a sua titularidade. Até aqui, o volante disputou três partidas pelo Cruzeiro, todas saindo do banco de reservas. Ele substituiu Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital.

Comentários estão fechados.