Reforços do Cruzeiro ganham data para estrear e Fernando Seabra já aquece os motores

O Cruzeiro foi bastante audacioso nesta janela de transferências e garantiu a chegada de sete reforços à Toca da Raposa. De antemão, cumpre destacar que a Raposa terá uma equipe muito mais competitiva na segunda metade da temporada, afinal de contas, grande parte dos jogadores anunciados, chegam para assumir uma posição no time titular de Fernando Seabra.

Desde que Pedro Lourenço assumiu o controle da SAF celeste, o Cruzeiro acertou com Cássio, Jonathan Jesus, Walace, Fabrizio Peralta, Matheus Henrique, Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Para se ter apenas uma ideia, ao todo, a diretoria mineira investiu cerca de R$ 200 milhões.

Cruzeiro já sabe quando terá reforços à disposição

A próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho, ou seja, na quarta-feira da semana que vem. No entanto, os reforços do Cruzeiro só poderão entrar em campo na rodada seguinte, prevista para o final de semana nos dias 13 e 14 de julho. 

O Cruzeiro entrará em campo no sábado, 13 de julho, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 17ª rodada da Série A do Brasileirão. A Raposa será a mandante do jogo, e bola rolará para o duelo às 16h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro fará mais três partidas antes de ter os novos reforços à disposição de Fernando Seabra. Nesta quarta-feira (3), a equipe mineira entrará em campo para encarar o Criciúma, fora de casa, às 20h. No domingo (7), recebe o Corinthians, no Mineirão, às 16h. Já na quarta da semana seguinte, 10 de julho, visita o Grêmio

Comentários estão fechados.