Reforço vem chutando a porta para assumir titularidade do Cruzeiro

A temporada ainda está só começando, mas o Cruzeiro terá que lidar com três problemas de uma vez só. Isso porque, para o jogo em Governador Valadares, no domingo (18), às 18h30, Nicolás Larcamón não poderá contar com Marlon, Matheus Pereira e Lucas Romero. Todos titulares e suspensos. 

Por outro lado, pode-se dizer que as ausências podem acabar ajudando o Cruzeiro. Afinal de contas, na quarta-feira da semana que vem, 21 de fevereiro, a Raposa fará o jogo decisivo contra o Sousa, pela fase inicial da Copa do Brasil

Larcamón foi questionado sobre os desfalques no Campeonato Mineiro. O técnico afirmou que são peças importantes, mas que o momento pode ser bom para rodar o elenco e testar novos jogadores. “Acho que é uma boa oportunidade de encarar o jogo contra o Democrata para dar oportunidade a jogadores que não tiveram tempo suficiente. Estou convencido que vão ter um bom desempenho”, disse. 

Reforço do Cruzeiro chega para ser titular

A questão da lateral-esquerda é um pouco mais complicada. Isso porque não há nenhum jogador de origem para fazer a função. Marlon está suspenso, Kaiki lesionado e Lucas Villalba, reforço que chegou com tudo para ser titular, ainda não está à disposição. 

Desta forma, Larcamón terá duas opções: ou improvisar outro jogador na lateral, ou escalar um time com três zagueiros fixos. Aliás, por falar na zaga, o treinador fez questão de deixar claro que há uma vaga em aberto. Contudo, Lucas Villalba vem para ocupar essa posição no time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não tenho ainda uma zaga titular. É uma posição onde os zagueiros (que jogam pelo lado) direito têm muita boa competência. João Marcelo foi muito bem. Ele vem sendo um dos mais consistentes. Neris é um jogador muito importante. Zé Ivaldo é outro jogador que pode ter bom desempenho. Estes três jogadores são muito competentes”, avaliou. 

Ainda em tempo, não custa dizer que, segundo Larcamón, Lucas Villalba estará à disposição a partir do final de semana que vem, isto é, para o jogo contra o Pouso Alegre, fora de casa, no dia 25 de fevereiro.

Comentários estão fechados.