Reforço vem chutando a porta para assumir titularidade do Cruzeiro

A temporada ainda está só começando, mas o Cruzeiro terá que lidar com três problemas de uma vez só. Isso porque, para o jogo em Governador Valadares, no domingo (18), às 18h30, Nicolás Larcamón não poderá contar com Marlon, Matheus Pereira e Lucas Romero. Todos titulares e suspensos. 

Por outro lado, pode-se dizer que as ausências podem acabar ajudando o Cruzeiro. Afinal de contas, na quarta-feira da semana que vem, 21 de fevereiro, a Raposa fará o jogo decisivo contra o Sousa, pela fase inicial da Copa do Brasil

Larcamón foi questionado sobre os desfalques no Campeonato Mineiro. O técnico afirmou que são peças importantes, mas que o momento pode ser bom para rodar o elenco e testar novos jogadores. “Acho que é uma boa oportunidade de encarar o jogo contra o Democrata para dar oportunidade a jogadores que não tiveram tempo suficiente. Estou convencido que vão ter um bom desempenho”, disse. 

Reforço do Cruzeiro chega para ser titular

A questão da lateral-esquerda é um pouco mais complicada. Isso porque não há nenhum jogador de origem para fazer a função. Marlon está suspenso, Kaiki lesionado e Lucas Villalba, reforço que chegou com tudo para ser titular, ainda não está à disposição. 

Desta forma, Larcamón terá duas opções: ou improvisar outro jogador na lateral, ou escalar um time com três zagueiros fixos. Aliás, por falar na zaga, o treinador fez questão de deixar claro que há uma vaga em aberto. Contudo, Lucas Villalba vem para ocupar essa posição no time. 

“Não tenho ainda uma zaga titular. É uma posição onde os zagueiros (que jogam pelo lado) direito têm muita boa competência. João Marcelo foi muito bem. Ele vem sendo um dos mais consistentes. Neris é um jogador muito importante. Zé Ivaldo é outro jogador que pode ter bom desempenho. Estes três jogadores são muito competentes”, avaliou. 

Ainda em tempo, não custa dizer que, segundo Larcamón, Lucas Villalba estará à disposição a partir do final de semana que vem, isto é, para o jogo contra o Pouso Alegre, fora de casa, no dia 25 de fevereiro.

Comentários estão fechados.