A ascensão do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro passa totalmente pelas grandes contratações feitas pelo clube para a temporada 2024, principalmente quando se trata do setor de meio-campo, que vem dando dor de cabeça (no bom sentido) para o treinador Fernando Seabra encontrar a equipe ideal.
O meio-campo da Raposa vem sendo um dos grandes destaques entre todos os clubes da Série A do Brasileirão, e não poderia ser diferente se tratando de um setor que conta com jogadores como Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal, Matheus Henrique e Matheus Pereira. Além de todos os nomes que já fazem parte da rodagem na “meiuca”, outro nome que estreou recentemente deve cavar vaga na equipe titular.
O volante Walace, ex-Udinese e Seleção Brasileira, foi outro chegou ao Cruzeiro na atual janela de transferências como status de uma das grandes contratações do futebol brasileiro. Buscando se adaptar a sua melhor forma física, o volante estreou diante do Juventude e também atuou contra o Botafogo pela última rodada do Brasileirão, e já mostrou seu cartão de visitas de que deve brigar pela titularidade na equipe de Fernando Seabra.
Walace vem mostrando um grande empenho nos treinamentos para atingir novamente sua melhor forma, isso ficou claro quando o atleta optou por treinar sozinho na Toca da Raposa II na última segunda-feira (29), enquanto o restante do elenco recebeu folga, informações do jornalista Samuel Venancio.
Apesar de ter sido contratado inicialmente para ser titular, o atleta deve seguir aprimorando a parte física e aguardar receber ainda mais chances com Fernando Seabra, visto que o atual titular da posição e capitão do time, Lucas Romero vem fazendo grandes atuações no Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro briga pelo G-4 na próxima rodada
Essa grande disputa pela titularidade só tem a beneficiar o Cruzeiro, ainda mais considerando que o clube briga para atingir o G4 do Brasileirão já na próxima rodada, caso vença o Fortaleza em jogo disputado em Cariacica, no Espírito Santo.
Além disso, a disputa das oitavas de final da Copa Sul-americana diante do Boca Juniors, da Argentina, se aproxima, todo reforço possível será necessário para levar o clube na briga pelos títulos.
Comentários estão fechados.