Reforço novinho em folha do Cruzeiro já tem data para desembarcar

O Cruzeiro fechou contratação nesta terça-feira (11) do atacante Lautaro Diáz, de 26 anos, que foi comprado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15 milhões) junto ao Independente Del Valle, do Equador. Aguardando ansiosamente a chegada da nova peça, a Raposa soube que ele já tem data para desembarcar em Confins para se apresentar na Toca da Raposa.

Lautaro assinará contrato com o Cruzeiro até junho de 2028 e estava focado a vir jogar no Brasil, apesar de ter recebido outras propostas. O Del Valle não queria negociar o atacante neste momento, mas a grande vontade do jogador pesou na decisão de negocia-lo. Pelas redes sociais o Cruzeiro confirmou a negociação e deu detalhes.

“O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o Independiente Del Valle-EQU e com Lautaro Díaz para transferência, em definitivo, do atacante. O atleta é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana, quando passará por exames médicos e realizará a assinatura do contrato, que será válido por quatro temporadas.”, disse a Raposa no X.

De acordo com informações apuradas, a chegada de Lautaro Diáz vai acontecer na outra quinta-feira (19), para fazer exames médicos e assinar contrato. O jogador está em férias com a família nos Estados Unidos e vai começar a preparação para realizar a mudança ao Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.