Reforço nem desembarcou no Aeroporto de Confins ainda e já reagiu ao Cruzeiro

O Cruzeiro está muito perto de oficializar mais um reforço no clube estrelado. Não custa lembrar que, na noite da última terça-feira (25), a Raposa confirmou a assinatura de contrato por cinco anos com o meia Matheus Henrique, que estava no Sassuolo, da Itália. 

Acontece que Matheus Henrique não será o único reforço vindo do país europeu ao Cruzeiro. Isso porque o time celeste está acertado com o volante Walace. O jogador, aliás, reagiu à contratação anunciada pelo clube na terça-feira e também comentou em um post, com emoji de risadas e levantando as mãos. 

Cruzeiro prepara anúncio de cão de guarda

Para ficar com Matheus Henrique em definitivo, o Cruzeiro desembolsou 6 milhões de dólares, algo em torno de R$ 35 milhões. O negócio, contudo, pode chegar a R$ 46,7 milhões devido a bônus contratuais. 

Walace, por sua vez, tem acerto para defender o Cruzeiro. O volante atua pela Udinese, da Itália, desde 2019. Por lá, foram 165 jogos,  com três gols e uma assistência. Na última temporada, disputou 38 jogos, todos como titular. Destaca-se que o jogador é um volante de contenção, conhecido por sua imposição física e capacidade em desarmes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que todo e qualquer reforço anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para o desafio desta noite, contra o Athletico. As equipes vão entrar em campo nesta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Comentários estão fechados.