Reforço nem chegou ainda e já se valorizou sendo convocado pra Copa América

Às vésperas do início da Copa América, que será disputada entre os meses de junho e julho, nos EUA, o Cruzeiro chegou a um acordo para a contratação do volante Fabrizio Peralta, de 21 anos. O atleta é tido como uma das maiores promessas do futebol paraguaio e atuava pelo Cerro Porteño. 

O fato é que o volante foi convocado pelo técnico Daniel Garnero e defenderá as cores de seu país nesta edição da Copa América. Fabrizio se juntará a outros nomes conhecidos do futebol nacional, como o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, Ángel Romero, do Corinthians, e Damián Bobadilha, do São Paulo

Reforço do Cruzeiro enfrentará Seleção Brasileira na Copa América

Inclusive, não custa destacar que o Paraguai está no Grupo D da Copa América. Isto é, na mesma chave do Brasil, que conta ainda com Colômbia e Costa Rica. A estreia da seleção paraguaia acontecerá no dia 24 de junho, uma segunda-feira, às 19h, contra a Colômbia.

Ainda em tempo, é importante dizer que a contratação de Fabrizio Peralta pelo Cruzeiro foi confirmada pelo CEO do clube, Alexandre Mattos. De acordo com o gestor, o atleta chegará em Belo Horizonte após a disputa da Copa América para realizar exames e assinar contrato. O vínculo será de cinco temporadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela internacional de transferência só será oficialmente aberta no dia 10 de julho. Ou seja, a ideia do Cruzeiro é ter todos os reforços à disposição para a segunda metade do Brasileirão e, é claro, para as fases decisivas da Sul-Americana. A Raposa voltará a campo pelo torneio continental apenas no mês de agosto, para enfrentar o vencedor do confronto entre Boca Juniors x Independiente del Valle.

Comentários estão fechados.