Reforço mal chegou no Cruzeiro e já comenta sobre aposentadoria

O Cruzeiro segue com suas investidas no mercado da bola e, grosso modo, pode-se dizer que conseguiu boas contratações nesta janela de transferências, que será aberta no próximo dia 10 de julho. Até aqui, o clube mineiro confirmou a chegada de quatro reforços. 

Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro está sob nova direção. O empresário Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF celeste em 29 de abril. Logo de cara, o gestor anunciou a contratação de Cássio como o primeiro reforço desta nova era no clube.

Cássio, aliás, vem treinando normalmente com o grupo na Toca da Raposa, mas só poderá estrear com a camisa celeste a partir da abertura oficial da janela. O fato é que, na última quinta-feira (20), o jogador foi apresentado em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

Reforço do Cruzeiro, Cássio comenta sobre se aposentar no clube

Durante o bate-papo com os jornalistas, Cássio comentou sobre algumas situações específicas da sua carreira. Uma delas foi a aposentadoria. Aos 37 anos, o goleiro afirmou que ainda não passa pela cabeça a ideia de deixar o futebol. Para Cássio, há um ídolo celeste que é referência de longevidade e alto nível: Fábio, que tem 43 anos e é titular absoluto do Fluminense, atual campeão da Libertadores.

“Prefiro viver ano a ano, me dedicar. Perante tudo que aconteceu no Cruzeiro, acho que só vou sair se os caras não me quiserem algum dia (risos). Fui tão bem recebido, as pessoas foram tão honestas. O Pedrinho falou que conversou com o Fábio antes de falar comigo, e são coisas que são raras de acontecer. Ele foi tão honesto, espontâneo em conversar comigo, e isso é difícil de ver”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que Cássio chega ao Cruzeiro para assumir a condição de titular no time de Fernando Seabra. Contudo, o goleiro terá que conquistar seu espaço em campo, já que Anderson vem fazendo bons jogos na meta celeste e sendo decisivo para o clube. 

Comentários estão fechados.