Reforço improvável do Cruzeiro já caiu nas graças de Zé Ricardo

O meia Nikão teve atuação de gala na vitória do Cruzeiro sobre o Santos por 3 a 0 e já caiu nas graças do técnico Zé Ricardo. Com gol e assistência em 45 minutos, o meia já mostrou que vai brigar por vaga no time titular. Ricardo fez estreia pelo Cabuloso e mostrou que veio para ficar.

Com Pepa e Pezzolano, o meia Nikão não vinha tendo muitas oportunidades. O jogador chegou a ser afastado do elenco para negociar saída, mas foi reintegrado. Depois de treinar bem, recebeu oportunidade e mostrou que ainda pode jogar em altíssimo nível competitivo.

Em comentário, o jornalista Mai Costa falou que o Cruzeiro poderia ter tido placar mais elástico se os colegas não tivessem desperdiçado oportunidades. “Há de se fazer justiça, também, pois em outras partidas em que entrou, Nikão deixou seus companheiros na cara do gol, mas estes acabaram desperdiçando as oportunidades criadas pelo meia”, disse o comentarista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O meia infernizou a defesa santista com bons passes e uma visão de jogo privilegiada, terminando o encontro com um gol marcado e uma assistência concedida. Poderiam ser duas, se Filipe Machado não tivesse perdido chance clara após passe milimétrico do camisa 10”, completou Maic.

Em 19 jogos com a camisa celeste, o camisa 10 tem três gols e uma assistência anotada. Contra o Santos, entrou no segundo tempo, deu belo passe para o gol de Bruno Rodrigues e depois fechou o placar com chute no ângulo.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a Raposa é 10° na tabela.

Comentários estão fechados.