Reforço do Cruzeiro se adianta e comemora antes de ser apresentado oficialmente

A diretoria do Cruzeiro não estava esperando, mas precisou fazer novas investidas no mercado da bola, após a demissão do técnico Nicolás Larcamón e a contratação de Fernando Seabra para o cargo. Vale a lembrança de que a mudança no comando da Raposa aconteceu logo depois o time perder a final para o Atlético-MG no Campeonato Mineiro de 2024. 

O fato é que, além da contratação do novo treinador, o Cruzeiro precisou ir em busca de outras opções. A prioridade era formar a comissão técnica de Fernando Seabra. Neste sentido, a diretoria acertou com o ex-zagueiro Moisés Moura, que, mesmo sem ser anunciado oficialmente, já fez a sua estreia na Raposa. 

Ele esteve em campo durante o empate por 1 a 1 diante do Fortaleza, na quarta-feira (17), na Arena Castelão, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. “Com muita alegria chego para esse novo desafio. Sei do tamanho da responsabilidade. Preparado para fazer um bom trabalho”, escreveu Moisés,

Reforço do Cruzeiro, Moisés estará presente no clássico

Vale dizer que, antes de acertar com o Cruzeiro, Moisés estava no Avaí, onde comandou o time Sub-20. Como treinador, passou ainda pelo Sub-19 do Sporting Braga, de Portugal, e chegou a ser técnico interino do Guarani e do time principal do Porto Vitória, do Espírito Santo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que a próxima partida do Cruzeiro será o clássico contra o Atlético-MG. O duelo será disputado neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada da Série A. Este será o primeiro encontro entre os rivais após a final do Campeonato Mineiro, vencida pelo Galo, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.