Reforço do Cruzeiro recebe tratamento exclusivo e fará pré-temporada só agora

A torcida do Cruzeiro está contando os dias para ver todos os reforços anunciados pelo clube em campo. De antemão, vale lembrar que isso só poderá acontecer a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela internacional de transferências. Até aqui, o Cabuloso anunciou quatro contratações e está prestes a confirmar a chegada do quinto nome à Toca da Raposa: o volante Matheus Henrique. 

O fato é que um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro na janela de transferências terá que fazer uma espécie de pré-temporada no clube. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que deixou a Juventus, da Itália, para assinar em definitivo com a equipe mineira. 

O atleta precisará de tempo para estar totalmente integrado ao grupo. Isso porque, Kaio Jorge vem de uma temporada quase completa na Itália e, por isso, precisou de alguns dias de descanso. Agora, ele fará atividades específicas na Toca da Raposa, o que vem acontecendo desde o início da semana. 

Kaio Jorge chega para ser titular no Cruzeiro?

A última vez que Kaio Jorge esteve em campo para uma partida oficial foi no dia 10 de maio. Na ocasião, atuou por cerca de 20 minutos. Nas demais partidas, o brasileiro não foi utilizado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que Kaio Jorge chega ao Cruzeiro em busca de retomar o bom futebol que apresentou no Santos. A passagem do atacante pela Itália foi traumática, já que sofreu com algumas lesões no período. No entanto, pode-se dizer que o atleta foi uma das grandes contratações da Raposa para 2024. 

Além de Kaio Jorge, o Cruzeiro anunciou oficialmente a chegada do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus e do atacante Lautaro Díaz. Porém, como mencionado, está prestes a confirmar Matheus Henrique.

Comentários estão fechados.