Reforço do Cruzeiro que pediu para não ser recebido tem horário de desembarque vazado nesta terça (21)

A semana do Cruzeiro começou a todo vapor. O clube estrelado está prestes a anunciar a contratação do goleiro Cássio. O jogador, aliás, está a caminho de Belo Horizonte. De acordo com Samuel Venâncio, o jogador deve estar por volta das 13h30 na Toca da Raposa

Vale lembrar que Cássio preferiu uma chegada sem alarde no Cruzeiro, apesar de ser uma das maiores contratações da temporada. Afinal de contas, o ídolo do Corinthians se desligou da equipe paulista após 12 anos de serviços prestados.

Cássio passará por exames médicos e assinará contrato com o Cruzeiro válido por três temporadas. No momento, o goleiro terá que lutar para retomar o bom futebol e, com isso, conquistar a titularidade com o técnico Fernando Seabra. Atualmente, a posição pertence a Anderson.

Prioridades do Cruzeiro após a chegada de Cássio

Cássio será a primeira contratação confirmada pela gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro, mas não será a última. Isso porque a expectativa do clube é anunciar pelo menos seis reforços para o segundo semestre de 2024. 

As prioridades já foram definidas. Além de um goleiro, o Cruzeiro está em busca de um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e, de quebra, mais um centroavante. Não custa dizer que a janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que a próxima partida do Cruzeiro será no próximo dia 30 de maio, às 21h, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito. Por lógica, Cássio ainda não estará à disposição do técnico Fernando Seabra. 

Comentários estão fechados.