Reforço do Cruzeiro não se aguenta e enche a bola de Pedrinho BH
O Cruzeiro fez contratações caras na última janela de transferências contando com os aportes de Pedrinho BH, que vem encantando os atletas com o seu jeito e acabou de receber grandes elogios. Primeiro nome a chegar na Toca da Raposa, Cássio está no Cruzeiro desde o meio de maio, mas só estreou no último final de semana.
Em declaração, Cássio encheu a bola de Pedro Lourenço. Cássio falou da forma como Pedrinho trata os jogadores, onde ligou para Fábio antes de consultar o antigo goleiro do Corinthians. “Uma coisa que vai me marcar sempre foi a primeira vez que sentei na Toca da Raposa e ele falou sobre o Fábio, que antes de me contratar ele ligou para o Fábio e conversou. Isso foi de uma humildade, uma situação muito legal.”, disse o arqueiro.
Na entrevista, Cássio também comparou o Cruzeiro com o Corinthians: “Tenho a cabeça aberta para ouvir, entender, escutar. Você chega no Cruzeiro, e para mim, eu nunca tinha trabalhado em um clube-empresa, que tem um dono. No Corinthians foi gestão. Creio que (no Cruzeiro) tudo é muito mais organizado e muito mais fácil. Eu vim para ser goleiro do Cruzeiro. Faz parte da equipe, de um cara que tem experiência, mas tem jogadores que me ajudaram.”
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21 horas, pela décima rodada do Brasileirão. Com 29 pontos, a equipe de Fernando Seabra está na sexta posição e busca o quarto resultado positivo seguido.
Comentários estão fechados.