Reforço do Cruzeiro mostrou vontade e adiou lua de mel para focar no futebol

O Cruzeiro apresentou na tarde desta segunda-feira (8) a nova contratação da gestão de Pedro Lourenço, que deve estrear dentro de campo no dia 17, na partida contra o RB Bragantino, no Mineirão. Sedento para jogar na Raposa, o volante Matheus Henrique adiou lua de mel para focar no futebol. Comprado junto a Sassuolo, da Itália, o jogador de 26 anos retorna ao futebol brasileiro após três anos.

Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou imagens da apresentação do volante, que vai usar a camisa 97 e esteve ao lado de Pedro Júnior e Alexandre Mattos. “Matheus Henrique, nosso novo camisa 97, foi apresentado nesta tarde na Toca da Raposa 2! Que seja o início de uma trajetória vitoriosa com o manto celeste, MH.”, escreveu o clube no X.

Na entrevista, Matheus Henrique contou conversa que teve com Alexandre Mattos. O jogador comentou que tinha viagem marcada para a lua de mel, mas precisou adiar. “Casei num sábado, a gente na terça estava viajando para Itália. Ele (Alexandre Mattos) falou que vai ficar para dezembro. Aí eu falei: ‘se você resolver lá (na Itália), vai ficar para dezembro”, disse o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presente no Mineirão nas vitórias contra o Athlético-PR e Corinthians, Matheus Henrique comentou da felicidade em poder atuar em estádios lotados. Na última vitória, mais de 55 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas.

“No primeiro ano, no futebol italiano, foi novidade. Fiz gols em grandes clubes. NO segundo ano, a mesma coisa. Hoje, na terceira semana, está me despertando algo do passado, que não vivia muito lá, porque o Sassuolo não tem uma torcida tão grande. Contra o Athletico-PR, estava arrepiado o tempo todo por causa da torcida. Lá a gente não tinha essa parte do torcedor, jogava quase sempre contra. Agora revivi isso do passado.”, finalizou o volante.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima sexta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sexta colocação com 23 pontos.

Comentários estão fechados.