Reforço do Cruzeiro mal chegou e já teve lesão constatada

O Cruzeiro não está tendo dias fáceis, vem amargando resultados negativos nos campos de batalha e viu nesta segunda-feira (26) que reforço mal chegou ao clube e já teve lesão constatada. Apesar do momento de oscilação no Brasileirão, a situação aconteceu com o Sada Cruzeiro, equipe de vôlei da Raposa, que vem de temporada abaixo do esperado e tenta dar a volta por cima.

Douglas Souza, principal reforço da temporada para a Raposa, teve entorse no joelho e está fora das quadras. Em jogo-treino contra o Itambé Minas de preparação, o Sada Cruzeiro não pôde contar com o ponteiro. A lesão, para felicidade de todos, foi considerada leve e não preocupa para a sequência de partidas.

A tendência é que Douglas Souza esteja a disposição na estreia do Campeonato Mineiro, contra o JF Vôlei, no dia 30 de agosto, sexta-feira, às 20h. O primeiro desafio da temporada será fora de casa, em Juiz de Fora.

Contratado para o Cruzeiro, Douglas Souza vai ter dedicação exclusiva a Raposa, já que se aposentou da Seleção Brasileira antes das Olimpíadas de Paris. Ponteiro havia sido convocado para a Liga das Nações de Vôlei, último torneio antes dos jogos, mas manteve decisão de não atuar pela seleção e não será mais convocado por Bernardinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Boa noite pessoal. Há pouco foi divulgada a notícia da minha convocação para seleção brasileira. Quero informar que minha decisão de não voltar para a seleção já havia sido tomada desde os Jogos Olímpicos de Tóquio e não mudou. Eu já havia informado a CBV desta decisão. Sou imensamente grato a todos que torcem por mim e me apoiaram neste tempo em que estive com a nossa seleção. Agradeço aos meus treinadores e companheiros de seleção por este tempo em que estivemos juntos e conquistamos tantas vitórias, mas meu ciclo com a camisa da seleção já foi encerrado. Sigo agora somente com meu clube e desejando muito sucesso para a seleção brasileira de vôlei”, disse Douglas em publicação na época da recusa.

Cruzeiro enfrenta o Inter novamente após três dias

O Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Internacional neste domingo (25), com gol de Borré pelo Brasileirão, no Beira-Rio, não terá tempo de folga e volta a campo na quarta-feira (28), contra o próprio Internacional, pela Copa do Brasil, mas desta vez no Mineirão.

Comentários estão fechados.