Reforço do Cruzeiro foi convocado e vai pisar no gramado com estrelas da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira entrará em campo na noite desta sexta-feira (28), às 22h, para encarar o Paraguai, em jogo da segunda rodada da Copa América. Não custa lembrar que o Brasil ficou no empate amargo com a Costa Rica na estreia e, portanto, precisa da vitória logo mais. 

A partida, inclusive, será uma boa oportunidade para a torcida do Cruzeiro observar a atuação do volante Fabrizio Peralta, anunciado pelo clube na última quinta-feira (27). O meia está com a seleção do Paraguai na Copa América e pode entrar em campo para enfrentar o Brasil. 

Reforço do Cruzeiro pode estar em campo contra a Seleção Brasileira

Com apenas 21 anos, Peralta é um dos convocados do técnico Daniel Garnero para o torneio continental. Aliás, é justamente por este motivo que o volante ainda não desembarcou em Belo Horizonte. A equipe mineira aguarda o jogador após o encerramento da Copa América. 

Vale dizer que Peralta ficou no banco de reservas na estreia do Paraguai, derrota para a Colômbia por 3 a 1. No entanto, se tiver a chance de atuar diante do Brasil, o reforço do Cruzeiro antecipará o encontro com um futuro rival atleticano. Isso porque Guilherme Arana, lateral-esquerdo, deve começar a partida na noite desta sexta-feira entre os titulares. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa dizer que, além de Fabrizio Peralta, o Cruzeiro já oficializou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace e Matheus Henrique, e do atacante Kaio Jorge. Agora, resta apenas o anúncio de Lautaro Díaz, que está em BH desde a semana passada e será confirmado como reforço celeste em breve.

Comentários estão fechados.