Reforço do Cruzeiro em 2022 se impressiona com torcida do Cruzeiro

A sinergia entre torcida e time tem sido um dos maiores combustíveis para a campanha estratosférica do Cruzeiro. Os números comprovam a premissa. Atuando como mandante na Série B do Brasileiro, a equipe estrelada sequer deixou pontos escapar. Até o momento, são oito jogos e oito vitórias, sendo, inclusive, o único time do Brasil com tal façanha. 

As arquibancadas são inundadas por um mar azul em dia de jogo no Cruzeiro no Gigante da Pampulha. Pela competição, a média de público da Raposa já supera os 33 mil torcedores por jogo. Mas não é só nos gramados de Minas Gerais que a torcida faz a festa. Nesta temporada, por diversos jogos, inclusive o último contra o Ituano, a Nação Azul marcou presença. 

Neto Moura se encanta com a torcida e vice-versa

Recentemente, o volante Neto Moura, um dos principais destaques do Cruzeiro na temporada, comentou, em entrevista coletiva, que o apoio do torcedor nos jogos da Raposa tem sido um fato determinante para o bom desempenho do time, que, a passos largos, caminha para conquistar o acesso no final do ano.

“Acho que a presença do torcedor tem sido fundamental nos nossos jogos. Principalmente dentro de casa, mas fora de casa, o torcedor tem comparecido. A gente só tem a agradecer”, disse o volante. 

Além disso, Neto Moura comentou sobre os dois jogos em sequência do Cruzeiro fora de casa, ambos no interior paulista. A última partida, o empate com o Ituano, e o confronto do próximo sábado (09), diante do Guarani, às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Vale lembrar que o volante cumpriu suspensão no jogo em Itu, pelo terceiro cartão amarelo, e, desta forma, voltará a ser escalado para a partida contra o Bugre.

“Dois jogos bem difíceis. Primeiro com o Ituano e agora contra o Guarani. É mais um jogo difícil. Contra o Ituano, ficou aquele gostinho de que a gente poderia ter vencido, mas infelizmente aconteceu. Agora é levantar a cabeça para o jogo de sábado, fazer um bom jogo e continuar nossa caminhada na Série B, porque nosso objetivo é grande”, finalizou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.