Reforço do Cruzeiro destaca trabalho de Paulo Pezzolano

Com diversas oportunidades ao longo do Campeonato Mineiro, o lateral Rafael Santos, elogiou o trabalho do novo treinador Paulo Pezzolano. Líder de assistências do clube na temporada, Rafael teve dificuldades de se firmar na equipe, mas após uma série de empréstimos, o defensor parece ter encontrado seu futebol.

“Minhas passagens por outros clubes (Inter de Limeira e Ponte Preta) me fizeram ganhar experiência maior e me fizeram chegar melhor ao Cruzeiro, que é um clube gigante, onde a gente tem uma maior responsabilidade. Conseguir chegar bem desse jeito aqui  é muito gratificante. Também pelo respeito que tenho a essa camisa. Então, chegar bem aqui  neste momento que o Cruzeiro está passando está sendo muito bom pra mim”

Sob o comando de Paulo Pezzolano, o lateral direito aproveitou para elogiar o trabalho do uruguaio, que recentemente completou dois meses de trabalho na Raposa.

Até o momento, ao total, são dez jogos, com 7 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Durante o período comandado por Pezzolano, o elenco marcou 20 gols, uma média de 2 gols por partida. A equipe do Cruzeiro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e é vice-líder do Campeonato Mineiro.

“Fico muito feliz de poder estar ajudando a equipe. Estando como líder de assistência, o importante é ajudar os meus companheiros. O professor passa muita confiança pra gente, muita liberdade sobre o que tem que fazer dentro do campo. Está sempre nos dando confiança e liberdade para fazer o que a gente mais gosta, que é jogar futebol, mas sempre com responsabilidade de querer ganhar”.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o Pouso Alegre, pela penúltima rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro. A partida ocorre no domingo (13), às 17:30, no Mineirão.

Conforme acordo firmado anteriormente com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.