Reforço do Cruzeiro desembarcou sem medo em BH e mandou recado à torcida

O Cruzeiro segue com anúncios e apresentações de reforços para a temporada. Na última segunda-feira (24), duas boas notícias foram entregues ao torcedor. Isso porque o atacante Kaio Jorge foi apresentado na Toca da Raposa e, como se não bastasse, mais um jogador desembarcou em Belo Horizonte. A saber, trata-se do meio-campista Matheus Henrique. 

O volante chegou em BH para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar contrato em definitivo com o Cruzeiro. No desembarque, Matheus Henrique rasgou elogios ao projeto celeste e disse que a viagem de Alexandre Mattos à Itália foi crucial para o desfecho positivo das negociações. 

Reforço do Cruzeiro, Matheus Henrique se derrete por projeto do clube

De acordo com Matheus Henrique, as tratativas com o Cruzeiro foram rápidas. O volante relembrou que a sua preferência inicial era seguir na Europa, mas que ficou balançado com o projeto apresentado na Toca da Raposa. 

“Foi uma negociação rápida com o Cruzeiro. Não vejo a hora de poder ser de forma oficial jogador do Cruzeiro. Eu dei uma entrevista dizendo que minha ideia era ficar no futebol europeu. Mas, quando escutei o projeto do Cruzeiro, o interesse do Alexandre em ir para a Itália, vi tudo nesse projeto. Estou no meu país, perto da minha família e num grande clube”, disse Matheus Henrique.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Henrique vai assinar contrato válido por cinco temporadas com o Cruzeiro. Ao todo, o negócio foi sacramentado com cifras que podem chegar a 8 milhões de euros, cerca de R$ 47,7 milhões. 

É importante destacar que Matheus Henrique só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. Em teoria, ele chega para disputar posição com Lucas Silva.

Comentários estão fechados.