Reforço do Cruzeiro crava sem papas na língua: ‘Cruzeirense chegando’

O Cruzeiro fez grandes contratações na última janela de transferências para conseguir bater de frente com os adversários, espera comprometimento máximo com os objetivos do clube e está vendo reforço de peso comprar de vez as ideias do clube, colocando a filha que ainda nem nasceu para ser mais uma cruzeirense, que no futuro vai estar nas arquibancadas apoiando a Raposa.

Lautaro Díaz, comprado há algumas semanas vindo do Del Valle, do Equador, afirmou em coletiva que a filha torceria para o Cruzeiro. Dias depois o jogador mostrou que tem palavra e cumpriu uma ‘promessa’ feita. “Minha esposa está grávida de 7 meses. Vai ser uma menina, mineira, mais uma torcedora do Cruzeiro”, disse na época.

Nesta quinta-feira (1), pelas redes sociais, Lautaro Diáz publicou imagens de roupas do Cruzeiro para a bebê. “Mais uma cruzeirense está chegando”, escreveu o atacante, que marcou o seu primeiro gol no clube na vitória por 3 a 0 contra o Botafogo, no último sábado (27). Lautaro foi uma das sete contratações da Raposa, que investiu mais de R$ 138 milhões para elevar o nível do elenco.

O Cruzeiro pagou R$ 16 milhões ao Del Valle para contratar Lautaro Diáz, que também via o interesse do Velez Sarsfield, da Argentina.

Filipe Machado foi ao Vitória e explicou as razões

Negociado com o Vitória, Filipe Machado estava sem espaço no Cruzeiro e disse ter aceitado o convite por causa do técnico Thiago Carpini. “Alguns ex-companheiros já tinham comentado comigo sobre o trabalho dele, que era um bom treinador, com ideias boas. É o meu estilo de jogo. Pesou bastante essa conversa dele comigo para eu vir para cá. É um clube que tem um projeto muito bom, que tem uma torcida que apoia o time os 90 minutos“, disse o volante.

Comentários estão fechados.