Reforço do Cruzeiro comemora oportunidade de jogar no Brasil e revela motivo
Contratado pelo Cruzeiro no começo de fevereiro, o zagueiro Lucas Vilalba demorou para ser regularizado no BID, vem trabalhando na Toca da Raposa para chegar ao físico ideal e está comemorando a oportunidade de jogar no Brasil. Após atuar por alguns minutos contra o Pouso Alegre, o jogador argentino está tendo a primeira oportunidade no país e contou motivo da felicidade.
Apresentado esta semana na Toca da Raposa aos repórteres, Vilalba demonstrou muita felicidade em atuar no Brasil. Em revelação surpreendente, o jogador argentino contou que conversava com os amigos e sabia que precisava atuar no país vizinho.
“Em conversas com meus companheiros de equipe, cheguei à opinião de que, de acordo com meus anseios esportivos, o meu lugar era o Brasil. Um dos meus desejos era jogar aqui, no Brasil, para ver até onde eu poderia chegar.”, contou o zagueiro.
Ciente das responsabilidade de atuar em um dos maiores clubes do continente, Vilalba sabe que vai precisar brigar por posição entre os titulares. “É um desafio pra mim, importante. Minhas expectativas são altas. A medida que entro no mundo Cruzeiro, me fecho com o grupo, com o futebol do Brasil e tentar me colocar no lugar. O conhecimento, a parte argentina que eu trago. Era minha prioridade jogar nesse futebol.”
Antes de finalizar, o zagueiro afirmou ser necessário para o time entender a forma ideal de jogo pedido por Larcamón. Antes de vir ao Cruzeiro, Vilalba estava no Argentino Juniors, que liberou o jogador de 29 anos por empréstimo após pagamento de 300 mil dólares.
“Todos os momentos que tenho que fazer dentro do campo, vou tentar implementar, uma saída de bola, um momento de jogo, ter conexão entre as linhas, para de forma conjuntar armar um bom time e um bom grupo.”, finalizou.
Comentários estão fechados.