Reforço do Cruzeiro chegou com problemas físicos e cancelamento é feito

O Cruzeiro chegou com o pé na porta nesta janela de transferências e confirmou a contratação de sete reforços para o elenco celeste. Não custa lembrar que os jogadores poderão ser inscritos na CBF a partir desta quinta-feira (11) e, portanto, estarão à disposição para a rodada do Brasileirão do final de semana.

O fato é que um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro na janela foi diagnosticado com um problema físico. Trata-se do volante Fabrizio Peralta. O jovem de 21 anos apresentou “déficits de força e desequilíbrio muscular” nos exames médicos antes de assinar contrato. 

Logo em seguida, o Cruzeiro informou que Peralta não defenderá o Paraguai nos Jogos Olímpicos de Paris. “O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular”, diz trecho da nota.

Cruzeiro define o que fará com Peralta daqui pra frente

Ainda de acordo com o Cruzeiro, o meia fará atividades específicas na Toca da Raposa antes de iniciar as atividades em campo com os companheiros. 

Fabrizio Peralta estava no Cerro Porteño, mas deixou o clube para assinar em definitivo com a Raposa. De acordo com a Itatiaia, o Cruzeiro pagou cerca de R$ 16 milhões por 60% dos direitos econômicos do jovem atleta. O contrato é válido por quatro temporadas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro também confirmou as chegadas dos volantes Walace e Matheus Henrique, além do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Como mencionado, os reforços ainda não estarão à disposição de Fernando Seabra para a partida da noite desta quarta-feira (10), às 18h30, contra o Grêmio, em Caxias do Sul.

Comentários estão fechados.