Reforço do Atlético já teve que pedir desculpas à torcida

Um dos reforços contratados pela diretoria do Atlético-MG para a temporada, o atacante Júnior Santos não vem tendo um bom início de trajetória com a camisa alvinegra. Na última rodada do Campeonato Mineiro, na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Athletic, o jogador foi expulso de campo após receber dois cartões amarelos.

Depois de receber um cartão amarelo no início do segundo tempo, Júnior Santos foi novamente punido faltando segundos para acabar a partida ao acertar um carrinho num adversário. Bastante irritado com a decisão da arbitragem, o atleta publicou um longo comunicado nas redes sociais se explicando à torcida do Galo e questionando o árbitro principal.

“Foi uma noite muito difícil de dormir, mas, também, de muita reflexão sobre o acontecido. Não tenho histórico de cartões, tanto que sempre estou à disposição nos jogos. Mas quero, primeiramente, pedir desculpas a todos. Apesar de não concordar com a expulsão, foram dois lances com intenção de ir na bola, de ajudar na marcação. Mas, talvez, faltou bom senso, pois, tiveram outros lances semelhantes sem a aplicação do cartão”, diz um trecho da nota.

Reforço do Atlético não joga clássico contra o Cruzeiro

Por conta do cartão vermelho, Júnior Santos é uma ausência confirmada do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro. Os dois grandes rivais de Minas Gerais se enfrentam no domingo (9), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Lesionado, o também atacante Tomás Cuello é outro que desfalca o Galo diante da Raposa no fim de semana.

Comentários estão fechados.