Reforço do América mostra respeito ao projetar clássico contra o Cruzeiro

Cruzeiro e América-MG se enfrentam na próxima quinta-feira (15), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Jogador contratado recentemente pelo Coelho deu declaração forte e mostrou respeito ao Cabuloso projetando a partida. Antes do confronto, a Raposa entra em campo amanhã (9), contra a Patrocinense, às 16h30, no Gigante da Pampulha.

A declaração foi dada pelo meia Benitéz, que esta recuperado de lesão na panturrilha. Sem ter jogos para realizar antes do clássico, o jogador argentino está se adiantando e com a cabeça no Cruzeiro. Este será o primeiro teste de fogo do Coelho na temporada.

“Sempre é bom jogar o clássico, jogo competitivo. Esse tipo de jogo difícil, como também foi hoje. E é sempre bom voltar para o clássico. Espero que a gente possa ganhar o clássico. A gente está na liderança do Mineiro e quer continuar assim”, projetou Benítez. 

Diante do Uberlândia, nessa quarta-feira (7), o América venceu por 2 a 0 e agora terá dois dias de folga, voltando aos treinamentos no sábado (10). “Sempre bom voltar. Sou muito feliz dentro de campo. Quero agradecer ao América que está fazendo um esforço comigo, um trabalho diferenciado para estar o máximo possível dentro de campo, à disposição do treinador”, destacou o argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para finalizar, o meia comentou a parte boa de poder ter muitos dias sem jogos, onde vão poder arrumar os erros para o clássico. “A gente vai trabalhar toda a semana. Tem agora um período de folga para recarregar a energia novamente, mas estou muito feliz de poder voltar e, se Deus quiser, espero estar novamente no clássico”, finalizou.

Comentários estão fechados.