Reforço desembarcou com moral e deu festa para jogadores do Cruzeiro: ‘Ficaram loucos’
O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do volante Fabrízio Peralta, de 21 anos, comprado vindo do Cerro Porteño por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões), que mal chegou na Toca da Raposa e foi recebido com muita moral. Em primeira entrevista coletiva com o manto celeste, o jovem jogador falou da reação dos companheiros de equipe.
Apresentado em coletiva de imprensa junto de Edu Dracena e Paulo Pelaipe, Fabrízio Peralta revelou qual foi a reação de seus familiares ao saberem do acerto com o clube brasileiro. “Foi um sonho realizado para mim e estamos muito felizes de estarmos aqui, em um clube tão grande de Minas Gerais e do Brasil. (Lá em casa) foi uma loucura. Eu estava na Copa America, e perguntavam se eu iria vir logo para cá”, disse o volante paraguaio.
Peralta estava nos Estados Unidos disputando a Copa América com a Seleção do Paraguai e vem realizando trabalhos físicos na Toca da Raposa para ficar a disposição. Aos 21 anos, Peralta assinou contrato com o clube até junho de 2029. “Meu pai veio (para Belo Horizonte) comigo. Mas já já minha mãe virá também e o meu irmão”, completou Peralta.
Titular do Cerro desde 2023, Peralta disputou 35 jogos, marcou três gols e deu três assistências. O jogador é considerado uma promessa do Paraguai e foi visto como uma grande oportunidade do departamento de futebol da Raposa.
Fabrizio Peralta passou pelas categorias de base de River Plate, Guarani e Cerro Porteño, tendo rápida passagem pelo Flamengo em 2021.
Comentários estão fechados.