Reforço de parar o Brasil deixa Cruzeiro animado em primeira conversa

A próxima janela internacional de transferências promete dias agitados nos bastidores do Cruzeiro, afinal, será o cartão de visitas da nova diretoria do clube, capitaneada pelo empresário Pedro Lourenço. Aliás, a favor do fato, o mercado da bola já está aquecido. 

Inicialmente, o jornalista Heverton Guimarães revelou que o Cruzeiro está de olho na situação contratual do goleiro Cássio, do Corinthians. Destaca-se que o ídolo alvinegro tem vínculo apenas até dezembro e, por ora, não bateu o martelo sobre a renovação.

Claro que a situação é tratada com muita cautela por ambas as partes, já que a eventual saída de Cássio do Corinthians certamente seria uma das maiores movimentações do mercado. Não custa lembrar que o goleiro é considerado um dos maiores (senão o maior) ídolo do clube paulista. 

Não há, por enquanto, nenhum acerto ou proposta formal. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro gostou do primeiro contato com o staff do goleiro, que, como mencionado, pode deixar o clube paulista ao final da temporada.

Cruzeiro vai apresentar proposta por Cássio?

Como se não bastasse, vale lembrar que Cássio atualmente está na condição de reserva do Corinthians, mas ainda não recebeu aval do presidente Augusto Melo para sair. O goleiro poderá assinar um pré-contrato a partir de julho deste ano, mas só poderia chegar ao Cruzeiro em janeiro de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que a ideia de Pedro Lourenço é contar com o goleiro a partir de 10 de julho deste ano, quando será aberta a janela internacional de transferências. Ainda segundo Nicola, o Cruzeiro espera trazer pelo menos cinco titulares no período.

Comentários estão fechados.