Reforço de lotar o aeroporto deve chegar hoje ao Cruzeiro e festa é preparada

A torcida do Cruzeiro está pronta para receber mais um reforço de braços abertos em Belo Horizonte. Um dos jogadores mais aguardados por Larcamón deve desembarcar na capital mineira nesta quinta-feira (15), antes do clássico contra o América.

De antemão, vale lembrar que Cruzeiro e América vão se enfrentar na noite desta quinta, às 20h, em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Gigante da Pampulha e contará com a presença de Ronaldo Fenômeno nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Reforço do Cruzeiro deve chegar hoje em BH

Sem mais delongas, o fato é que o volante José Cifuentes, anunciado pelo Cruzeiro para a temporada de 2024, é esperado em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira. O meia soluciona questões burocráticas e precisou passar no Equador antes de vir à capital mineira. 

Cifuentes deve ser apresentado oficialmente ainda nesta semana. Vale dizer que ele vinha treinando com o Rangers, da Escócia, mas ficou de fora das partidas do clube em 2024. Desta forma, não deve demorar para ficar à disposição de Nicolás Larcamón no Cruzeiro. 

O volante assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o fim de 2024. O clube mineiro, porém, terá a opção de compra ao final do vínculo, com valor fixado. Além disso, o time escocês vai ajudar no pagamento dos salários do jogador enquanto ele estiver na Toca da Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até aqui, o Cruzeiro anunciou a chegada de oito reforços para a temporada. A diretoria segue de olho no mercado e, agora, tem como prioridade o setor ofensivo. Aliás, por falar nisso, o atacante Wesley tem tudo acertado para deixar o clube mineiro e ser anunciado pelo Internacional. As negociações estão bem avançadas e restam apenas algumas questões burocráticas. 

Comentários estão fechados.