Reforço de lotar aeroporto vai parar as ruas de BH para chegar no Cruzeiro

Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do Cruzeiro e, com isso, passou a ser o mandatário celeste. O empresário, aliás, promete uma janela audaciosa no meio do ano, com investimentos para trazer mais titulares. 

Algumas carências foram identificadas no elenco e certamente serão supridas. No entanto, Pedrinho quer trazer um nome de peso para o clube. Segundo o empresário, desde que a torcida ajude com o programa de sócios-torcedores, ele poderá contratar ‘qualquer jogador’.

O fato é que a próxima janela de transferências, a ser aberta em julho, será o cartão de visitas de Pedro Lourenço no Cruzeiro. O empresário, inclusive, deu aval a Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, que já está no mercado. 

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro prepara um bom investimento na janela de julho. Desta forma, quem sabe não esteja por vir uma contratação de “buscar no aeroporto”. 

Torcida do Cruzeiro já aponta primeiro reforço

Por outro lado, destaca-se que a contratação que a torcida quer ver já está na Toca da Raposa. Trata-se, claro, de Matheus Pereira, que tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro apenas até junho deste ano. O camisa 10 pertence ao Al-Hilal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que a gestão de Ronaldo Nazário já vinha negociando com o clube árabe a aquisição do meia. O Fenômeno, aliás, esteve em corpo no Centro de Treinamento do clube, ao lado de Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, para fechar negócio. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a Raposa acertou com o Al-Hilal a compra de Matheus Pereira por 5 milhões de euros. 

Comentários estão fechados.