Reforço da Raposa gera crescimento imediato na torcida: “Sou Cruzeiro agora”

O Cruzeiro contratou no meio de maio o goleiro Cássio, que veio do Corinthians e foi a primeira chegada da gestão de Pedro Lourenço. Esperando grande rendimento dentro de campo, apostando na experiência do jogador de 36 anos, a Raposa deve ter crescimento imediato da torcida e acabou de ganhar mais uma torcedora, famosa no meio do futebol.

Dona Maria do Carmo, de 60 anos, era torcedora do Corinthians, mas a negociação de Cássio fez o coração mudar de cor. Moradora de Hortolândia, no interior de São Paulo, a senhora é fã do goleiro e promete acompanha-lo na medida do possível.

Pelas redes sociais, publicação viralizou quando Dona Maria do Carmo soube da saída de Cássio do Timão, sendo surpreendida quando estava indo ao trabalho. Eu passei por ela (a apresentadora Bruna Ficagna) e voltei quando vi que a foto era do Cássio. Aí quando ela falou que o Cássio deixou o Corinthians, quase comecei a chorar. Não sabia. Pensei: “o que fizeram com ele depois de tantos títulos pelo Corinthians?”, disse a senhora em entrevista.

Depois da notícia, Maria do Carmo decidiu que o certo seria seguir o goleiro onde ele estivesse. “Agora eu sou Cruzeiro. Não que eu era apaixonada pelo Corinthians. Eu gostava mesmo do Cássio, pela bondade dele, pela índole, pelo carisma. Você vê que o menino é bom, de coração bom. Além de ser bonito demais.”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Famosa nas redes sociais, o Cruzeiro ficou por dentro e se movimentou para fazer os dois se conhecerem. “Eu estou chorando porque você vê que esse menino tem uma aura muito boa. Agora todo mundo sabe que ele viu meu vídeo.”, disse Dona Maria ao saber que Cássio viu o seu vídeo.

Comentários estão fechados.