Reforço contestado é flagrado treinando na Toca da Raposa 2

O Cruzeiro está em fase final de preparação na Toca da Raposa para a estreia do time na temporada de 2024. A saber, a equipe celeste entrará em campo na noite desta quarta-feira (24), às 19h, para encarar o Villa Nova, fora de casa. 

A partida ficará marcada também pela estreia de Nicolás Larcamón como técnico do clube. Ainda não se sabe, porém, qual time o treinador escalará. Por outro lado, uma coisa é certa: Gabriel Veron não será relacionado. Anunciado nesta janela de transferências, o atacante segue aprimorando a forma física na Toca da Raposa. 

Reforço contestado aparece treinando na Toca da Raposa e torcida vai à loucura

Com contrato renovado com o Cruzeiro, o volante Filipe Machado encerrou a temporada do ano passado com uma lesão muscular na coxa esquerda. No entanto, o atleta se recuperou bem e, inclusive, iniciou nesta segunda-feira (22) a sua preparação física na Toca da Raposa. 

Em 2023, o meio-campista foi o terceiro jogador que mais vezes entrou em campo com as cores da camisa celeste. Ao todo, foram 44 jogos, com três gols e três assistências. Porém, Filipe Machado nunca caiu nas graças da torcida. 

Nesta janela, o volante chegou a receber algumas propostas de outras equipes do futebol brasileiro, mas, por enquanto, a tendência é que siga na Toca da Raposa, ainda que não seja titular. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Filipe Machado, por óbvio, não será relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Villa Nova. Além dele, o volante Lucas Romero também é dúvida, já que não treinou com bola junto ao grupo nos últimos dias. 

Comentários estão fechados.