Reforço chega ganhando aplausos e diz que Cruzeiro vai voltar ao lugar de onde não deveria ter saído

O Cruzeiro não mediu esforços para contratar jogadores de alta qualidade para o técnico Fernando Seabra, fechou com sete jogadores e está vendo as peças chegarem a Toca da Raposa. Podendo jogar a partir de 10 de julho, quando forem inscritos, as novas joias sabem qual o objetivo da gestão e um deles deu recado importante aos torcedores.

Contratado vindo do Sassuolo, da Itália, o volante Matheus Henrique chegou a Toca da Raposa na última terça-feira (25), com contrato até 2029. Comprado por quase R$ 40 milhões, o jogador deu a primeira declaração como jogador da Raposa e disse que o clube vai voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Matheus Henrique foi revelado pelo São Caetano em 2015, mas despontou mesmo para o futebol no Grêmio. Em 2018, o volante se firmou no time profissional e ganhou destaque no cenário nacional, até ser vendido para a Sassuolo em 2021.

“Vim para esse grande clube. Tenho total convicção e certeza que [o Cruzeiro] vai voltar ao lugar que nunca deveria ter saído, que é sempre brigar por títulos. Estou feliz em fazer parte e espero retribuir para sermos felizes juntos”, disse o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na primeira declaração, Matheus Henrique comentou o sentimento de gratidão por poder atuar na Raposa. “O sentimento é de gratidão por tudo o que foi feito, pelo esforço para eu poder estar aqui. Vocês podem ter certeza que vou fazer o meu melhor dentro e fora de campo, lutando, se entregando, se dedicando. E, mais do que isso: respeitando essa camiseta, que é gigante”, completou o jogador.

Comentários estão fechados.