Reforço anunciado pelo Cruzeiro era grande rival de Lionel Messi

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (7) a contratação de volante de peso que vai defender o Cabuloso com unhas e dentes e era grande rival do craque Lionel Messi. Atualmente jogando no Miami, o argentino tá de bem com a vida se divertindo com os colegas, mas já teve dificuldades com o novo jogador Celeste.

José Cifuentes estava no Rangers, da Escócia, e vem para o Cruzeiro por empréstimo até o final de 2024. Em agosto de 2023, Argentina e Equador se enfrentaram no Monumental de Nuñez, quando os Hermanos venceram por 1 a 0 com gol de Messi. Cifuentes foi titular na partida, teve bom desempenho, mas não conseguiu parar o oito vezes bola de ouro.

Pelas redes sociais, quando anunciou o jogador, o Cruzeiro fez breve descrição, contando que Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 pelo Equador. Com grande poder de marcação, o jogador vai disputar vaga com Lucas Silva e Lucas Romero, que são os titulares no momento.

“José Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção equatoriana e foi campeão da MLS com o Los Angeles FC. Vem do Rangers, da Escócia, e está resolvendo as últimas questões burocráticas para a sua vinda ao Brasil. O jogador é aguardado em Belo Horizonte na semana que vem. Vamos juntos!”, escreveu o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro contratou para 2024 oito jogadores: Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

Comentários estão fechados.