Reforço aguardado no Cruzeiro já não segue seu clube atual e indica acerto

O Cruzeiro segue trabalhando no mercado da bola em busca de reforços para o elenco. Até o momento, três contratações já foram anunciadas e outras duas serão oficializadas ainda nesta sexta-feira (5). Confira os reforços:

Anunciados:

  • Zé Ivaldo – zagueiro
  • Rafa Silva – atacante
  • Gabriel Veron – atacante

Aguardando anúncio:

  • Lucas Romero – volante
  • Juan Dinenno – centroavante

Refoço aguardado no Cruzeiro deixa escapar detalhe nas redes sociais e torcida vai à loucura

O fato é que a diretoria celeste estuda novas contratações e, segundo Pedro Martins, usará o Campeonato Mineiro como uma espécie de laboratório para identificar carências. Isso não impede, porém, que novos reforços sejam anunciados antes do Estadual, que terá início em 24 de janeiro, quando a Raposa enfrentará, fora de casa, o Villa Nova. 

Aliás, pode-se dizer que o clube tem um alvo no mercado: Emmanuel Martinez, volante que está no América-MG. O Cruzeiro apresentou duas propostas ao Coelho, ambas recusadas, e estuda subir a oferta pelo meio-campista. 

Segundo Samuel Venâncio, o jogador viu com bons olhos a chance de atuar pelo Cruzeiro em 2024. Isso porque, além de seguir em Belo Horizonte, Emmanuel Martínez disputaria a Série A do Campeonato Brasileiro. 

A torcida celeste, por sua vez, fez o trabalho de detetive e notou que Martínez já não segue o América-MG nas redes sociais e tampouco faz referência ao clube na descrição do seu perfil no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É importante deixar claro que isso não representa um acerto com o Cruzeiro. O que há de fato são duas propostas celestes de R$ 3 milhões pelo meia recusadas e uma promessa de aumentar a oferta para chegar perto aos R$ 6 milhões pedidos pelo América.

Comentários estão fechados.