Reforço aceitou jogar no Cruzeiro tão rápido que avisou a família só depois
O Cruzeiro fez mercado de contratações ousado, apostou forte em nomes de peso pagando caro e recebeu confirmações rápidas. Com mais de R$ 173 milhões investidos por Pedro Lourenço, a Raposa deu sete reforços ao técnico Fernando Seabra e terá mais condições de fazer um segundo semestre de 2024 valioso.
Contratado para a Raposa nas últimas semanas, Walace teve rápida conversa com Alexandre Mattos para defender o Cruzeiro, aceitou a proposta ser avisar os familiares e deixou a Itália com pressa. O volante de 29 anos negociava com o Corinthians, mas mudou de ideia após receber oferta do Cabuloso.
“(O acerto) foi um baque pra todo mundo. Como eu falei, a gente (Walace e Mattos) conversou cinco minutos. Normalmente, quando eu volto de férias, eu venho com seis, sete malas. Desta vez, eu vim com duas e estava totalmente despreparado. Mas a família gostou, minha mãe adorou, minha esposa também adorou. A gente tava muito longe dos nossos familiares. Volta na hora certa. Estamos a uma hora e meia (de distância dos familiares), no nosso país, na nossa língua”, disse Walace em coletiva de apresentação.
O volante estava na Udinese desde 2019, já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a última quinta-feira (11) e pode estrear. O Cruzeiro volta a entrar em campo neste sábado (20/7), contra o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Cássio, Jonathan Jesus, Fabrízio Peralta, Walace, Matheus Henrique, Kaio Jorge e Lautaro Diáz foram os reforços da Raposa.
Comentários estão fechados.