Red Bull Bragantino está de olhos arregalados para evitar erro que Cruzeiro já cometeu

A temporada de 2024 do Cruzeiro tem sido marcada por altos e baixos. O time celeste iniciou o ano com a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Mineiro, mas perdeu a final para o Atlético-MG, o que resultou na demissão de Nicolás Larcamón.

Além disso, a equipe mineira também sofreu um duro golpe na Copa do Brasil, ao ser eliminada ainda na primeira fase do torneio mata-mata para o Sousa, da Paraíba. O fato é que o Red Bull Bragantino está de olhos esbugalhados para não repetir o mesmo erro da Raposa

O RB Bragantino entrará em campo na noite desta terça-feira (21), às 19h30, para encarar o Sousa, em jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida, disputada no Marizão, na Paraíba, terminou em empate por 1 a 1. Ou seja, quem vencer o jogo desta noite avança às oitavas de final. 

Red Bull Bragantino pode poupar titulares na Copa do Brasil

Vale dizer que, apesar da importância do confronto e da paralisação da Série A do Brasileirão, o Red Bull Bragantino pode poupar titulares. De acordo com informações do Globo Esporte (ge), alguns atletas do time realizaram atividades menos intensas durante a semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Sousa deve ir com força máxima. Afinal de contas, trata-se do jogo mais importante para o clube na temporada, visto que a premiação para quem chega às oitavas de final é de 3,3 milhões de reais. Somado com as outras fases, a equipe pode chegar a um total de R$ 7,05 milhões na Copa do Brasil de 2024. 

Comentários estão fechados.