Recusou o Cruzeiro na frente de todo Brasil e agora nem joga mais pelo clube atual

O futebol é cheio de altos e baixos, onde as carreiras dos jogadores podem ter reviravoltas rápidas com decisões contestadas que podem ser tomadas. A torcida do Cruzeiro, que na época lamentou bastante, hoje ri com a situação e agradece por contratação não ter sido realizada, já que o custo ao clube seria altíssimo e o retorno dentro de campo incerto.

Acertado com o Cruzeiro, o atacante Dudu chegou a ser anunciado, mas desistiu após receber pressão de torcedores e familiares do Palmeiras. Querendo continuar na equipe paulista, o jogador de 33 anos foi reintegrado ao elenco por Abel Ferreira, mas perdeu espaço e não entre em campo há um mês. Sem problemas físicos, o jogador vem sendo de lado por outras peças a disposição do treinador.

Dudu não entra em campo pelo Palmeiras há um mês. Mesmo sem lesão, o atacante ficou fora de combate para realizar um processo de recondicionamento físico e agora pode ser escalado. O jogador não entra em campo desde o dia 4 de agosto, quando foi titular no empate contra o Internacional e foi substituído no intervalo.

Dudu voltou a ser relacionado no último final de semana

Longe dos gramados, Dudu foi relacionado para a partida contra o Athlético-PR, no último final de semana, mas não saiu do banco de reservas. Em entrevista recente, Abel Ferreira revelou que Dudu ainda vinha passando por problemas físicos e que contava com o seu futebol.

“Sabemos que o Dudu não está em forma e sabemos o porquê. (…) Ele sabe como conto com ele, quando temos que o meter em campo. Quando precisar de mais robustez física, não é este o ponto forte. É criar desequilíbrio e chegar mais na área”, afirmou o treinador português.

Comentários estão fechados.