Recuperado da Covid-19, Paulo Pezzolano retorna aos treinos do Cruzeiro

No Estádio Antônio Guimarães de Almeida, conhecido como Almeidão, a Tombense recebeu o Cruzeiro no último sábado (12). As equipes se enfrentaram em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Com gols de Daniel Jr, Giovanni e Thiago, o Cruzeiro venceu a equipe de Tombos-MG, e se garantiu na liderança por mais uma rodada. Com 15 pontos, a equipe celeste tem dois de vantagem em relação ao segundo colocado Atlético-MG.

Esta foi a última partida em que o plantel não contava com Paulo Pezzolano, treinador principal, que foi diagnosticado com Covid-19. O comandante uruguaio já se recuperou e está apto para as próximas partidas e treinos.

O técnico Paulo Pezzolano, e o lateral Gabriel Dias, do Cruzeiro, ficaram de fora desde a partida contra o Democrata, válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2022. Na última terça-feira (8), os integrantes do clube testaram positivo para Covid-19.

O clube informou que ambos já receberam as duas doses da vacina e apresentam apenas sintomas leves. Os dois já estão em isolamento e sob os cuidados do departamento médico do clube.

Por causa da ausência de Paulo, seu auxiliar, Martín Varini, ficou como responsável pelo comando dos jogadores nas últimas duas partidas.

o Cruzeiro, com a vitória sobre a Tombense, chegou a 3 vitória consecutiva e se manteve na liderança do Campeonato Mineiro 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próxima Partida do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (17) contra o Uberlândia, no Independência, ás 20:00, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O Uberlândia demitiu seu técnico Chiquinho após mal desempenho no estadual, a equipe, que ocupa a segunda posição fora da zona de rebaixamento, tem apenas 5 pontos, com 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas em 6 partidas.

Conforme acordo firmado com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.