Recebemos novidades fresquinhas sobre a vinda de Alisson pro Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra, vem trabalhando na surdina para repatriar jogador do São Paulo e novidades chegaram em Belo Horizonte nesta quarta-feira (19). Apostando no retorno de Alisson, a Raposa recebeu notícias recentes sobre o retorno do meia, que atuou no Cabuloso em 2012 e 2017.

Informações publicadas pelo portal Bolavip Brasil, o Cruzeiro havia demonstrado interesse e fez uma sondagem no volante Alisson, que vem sendo peça fundamental no elenco de Luís Zubeldía, já tendo disputado 29 jogos em 2024. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, não existem contatos ou negociações por esta contratação. “Não existe nem sondagem nem proposta do Cruzeiro”, disse Nicola após apuração com fonte.

“Nos bastidores, projeção é de um Cruzeiro “ainda mais agressivo” na janela de dezembro-janeiro. Alisson, meio-campista bicampeão brasileiro pelo clube, é um dos alvos monitorados. Contrato com o São Paulo até o fim de 2026. Limite de jogos no Brasileirão trava investida imediata“, afirmou Vinícius Dias também em outra apuração, esquentando os bastidores mineiro.

Cruzeiro avança por Matheus Henrique

O Cruzeiro está interessado na contratação do volante Matheus Henrique, da Sassuolo, da Itália, de 26 anos, que quer retornar o Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações apuradas, uma reunião com a Sassuolo vai acontecer nesta semana que pode selar a negociação. “Os italianos do Sassuolo vão receber lá no país ainda nesta semana o staff do volante Matheus Henrique pra dar sequência nas tratativas sobre uma negociação com o Cruzeiro. O empresário Fábio Mello estará acompanhado do CEO do Futebol, Alexandre Mattos. Eles embarcam esta noite pra Itália”, publicou Samuel Venâncio.

Comentários estão fechados.