Real Madrid perdeu um galáctico ao receber não de ídolo do Cruzeiro

O Real Madrid, da Espanha, que disputa a final da UEFA Champions League neste sábado (1), contra o Borussia Dortmund, ficou famoso no começo do século XXI por montar elencos famosos, com inúmeros jogadores de nome, mas não conseguiu contratar galáctico que em seguida virou ídolo do Cruzeiro. A situação aconteceu com Marcelo Moreno, que revelou ter recebido proposta, mas disse não.

Em entrevista ao podcast Denílson Show, Marcelo Moreno revela que recebeu oferta do Real Madrid quando tinha 18 anos, após ser o artilheiro da Copa Libertadores pelo Cruzeiro. Com grande desempenho, o atacante boliviano foi sondado por outros equipes da Europa.

“Eu cheguei voando no Cruzeiro, fazendo gols, fui goleador da Libertadores com 18 anos, mas fomos eliminados para o Boca Juniors de Riquelme e Palacios. Mas, mesmo assim, fui o artilheiro da Libertadores e isso me dá uma moral, no qual eu recebo cinco propostas da Europa”, revelou o ex-jogador, que pendurou as chuteiras no começo de abril de 2024.

Apesar do interesse do Real Madrid, Marcelo Moreno revela que a proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, era mais vantajosa financeiramente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Me lembro que o Zezé Perrella e o Avilmar me chamam na sala e falaram das propostas. E um deles era do Real Madrid, que era um time que eu queria jogar. Mas não deu certo porque o Cruzeiro precisava de dinheiro e a proposta do Shaktah era maior. A do Shakhtar era de 14 milhões de euros e as outras não passavam de 8 milhões de euros. O meu passe era 90% do Cruzeiro, então, a decisão ficou na mão do clube”, completou Moreno.

Comentários estão fechados.