Real Madrid define técnico para 2024 e Ancelotti deve mesmo assumir a Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti pode mesmo estar de saída do Real Madrid para ser o novo comandante da Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. O treinador tem contrato com o time espanhol até meados do ano que vem e afirmou que não deixará o clube antes do período.
Informações de bastidores, porém, dão conta de que Carlo Ancelotti já está acertado com a Confederação Brasileira de Futebol, apesar das partes não cravarem nada até o momento. O fato é que o Real Madrid trabalha no mercado em busca de um sucessor para o técnico, um dos mais bem sucedidos de sua história.
Real Madrid bate o martelo e decide quem será o substituto de Carlo Ancelotti
Alguns nomes estão sendo especulados. No entanto, de acordo com a Radio Marca, já não é mais segredo que Xabi Alonso é o favorito. A informação veio à tona na última segunda-feira, 25 de setembro.
O jornalista Matias Prats garantiu que o nome do atual treinador do Bayer Leverkusen é o primeiro na lista do Real Madrid. O profissional ponderou que muita coisa pode acontecer até lá, mas que, no momento, Xabi Alonso é a bola da vez.
“Tenho 100% de certeza de que Xabi Alonso será treinador do Real Madrid no próximo ano. Podem passar-se muitas coisas, mas no dia de hoje o Real Madrid tem o Xabi Alonso escolhido”, cravou.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, revelou a lista de relacionados para os próximos dois compromissos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A saber, a Seleção voltará a campo no próximo dia 12 de outubro, para encarar a Venezuela, na Arena Pantanal. Em seguida, fora de casa, o Brasil enfrentará o Uruguai, no dia 17 do dito mês, no estádio Centenário.
Comentários estão fechados.