Real Madrid agiu na surdina para tirar jogador do Cruzeiro em janeiro

Nem o torcedor mais otimista do Cruzeiro poderia imaginar que o clube que passou três anos na Série B do Brasileirão, lançado ao descaso da pouca sorte, iria recusar uma oferta do Real Madrid, da Espanha, por uma jovem promessa das divisões de base

Pois bem, foi isso que aconteceu. De acordo com informações de Samuel Venâncio, o Real Madrid foi um dos clubes que tentaram a contratação do jovem zagueiro Bruno Alves, destaque das categorias de base da Raposa. Ao todo, foram quatro equipes que procuraram o jogador. 

Cruzeiro recusou oferta do Real Madrid

Além do Real Madrid, o Cruzeiro também recebeu e negou propostas do Colorado Rapid, dos Estados Unidos; do Torino, da Itália; e do Porto, claro, de Portugal. Isso porque todos eles queriam o zagueiro sob a mesma condição: empréstimo, com opção de compra, e percentual futuro da venda ficando com o time mineiro. 

No entanto, o Cruzeiro entende que Bruno Alves ainda pode ser lapidado na Toca da Raposa para, em seguida, ser negociado por cifras maiores. Aliás, a diretoria celeste certamente irá buscar o zagueiro para renovar o seu contrato, que será encerrado em dezembro de 2025. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste ano, o jogador foi um dos grandes nomes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao lado de Pedrão, Bruno fez parte da defesa menos vazada do torneio e foi crucial na campanha que levou o time celeste ao vice-campeonato, mesmo tendo o terceiro elenco mais jovem entre os 128 clubes. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Pedrão foi alçado ao profissional e passará a treinar com o elenco de Nicolás Larcamón a partir da próxima semana.

Comentários estão fechados.