Reação de Fábio em meio à troca de comando no Cruzeiro gera alvoroço na torcida: “Pelo menos mais um jogo”
A saída de Fábio do Cruzeiro foi certamente um dos eventos mais traumáticos na história recente do clube. Eterno ídolo celeste, o goleiro deixou a Toca da Raposa em janeiro de 2022, logo após a chegada da SAF de Ronaldo Fenômeno. O jogador que mais vezes entrou em campo para defender as cores da camisa estrelada não teve sequer a chance de se despedir.
O fato é que, recentemente, Fábio voltou a ser assunto no Cruzeiro. Isso porque o goleiro curtiu uma publicação nas redes sociais em que o tema era clube mineiro. No conteúdo, o saudoso Fernando Sasso relembra momentos marcantes da Raposa.
Mudança no comando do Cruzeiro reaproxima Fábio do clube
O simples gesto bastou para a torcida reavivar mais uma vez a chama da esperança de ver Fábio novamente em campo com as cores da camisa do Cruzeiro. Em especial, porque, como se sabe, o clube está prestes a ter um novo dono: Pedro Lourenço.
Pedrinho BH, na verdade, é um grande parceiro do Cruzeiro há bastante tempo. O empresário tem uma boa relação com o Fábio e, para torcida, isso pode facilitar em uma eventual negociação; nem ao menos que seja para um jogo de despedida no Mineirão.
Não custa dizer que, no auge dos seus 43 anos, Fábio segue em alto nível. Para se ter apenas uma ideia, o goleiro é uma das principais peças do Fluminense desde que chegou ao clube. Além de ser o atual campeão da Libertadores, é também o arqueiro com mais defesas no torneio continental somando as duas últimas edições.
Comentários estão fechados.