Reação de D’Alessandro no último jogo do Cruzeiro surpreendeu todo mundo
O torcedor bem sabe a importância que teve a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás na última rodada do Brasileirão. Tudo ficou ainda mais perceptível ao final da partida, com a reação do elenco celeste e, em especial, do argentino D’Alessandro.
O gol aos 50 minions do segundo tempo, marcado pelo jovem Robert, foi a faísca que acendeu a chama contida em D’Alessandro, que se emocionou, pediu a palavra no vestiário e foi ovacionado pelos jogadores.
D’Alessandro não segura a emoção após vitória do Cruzeiro
No acesso ao vestiário, uma cena chamou atenção: D’Alessandro estava com os olhos marejados. O dirigente celeste foi abraçado por outros membros da diretoria. A alegria foi maior ao ver Rober. Andrés pediu um abraço e trocou algumas palavras com o garoto.
Vale destacar que, no Cruzeiro, Andrés D’Alessandro também participa dos trabalhos nas categorias de base, sendo parte do processo de transição do Sub-20 ao profissional. Por isso, naturalmente, o ex-meia se aproximou dos jovens Cria da Toca.
Robert, por sua vez, também foi só emoção. O garoto entrou na reta final da partida e marcou aquele que pode ser considerado o gol mais importante do Cruzeiro na temporada. Aliás, foi o primeiro do atacante pelo profissional.
Ainda em campo, Robert foi bastante festejado pelos jogadores. Após o apito final, ajoelhou-se no gramado e foi abraçado e reverenciado pelos companheiros.
Agora, o Cruzeiro voltará a campo na próxima quinta-feira (30), às 20h, para encarar o Athletico, no Mineirão, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não custa lembrar que a partida acontecerá com portões fechados. A Raposa ainda enfrentará Botafogo (F) e Palmeiras (C).
Comentários estão fechados.